sábado, 11 de agosto de 2007

Os Gladiadores

The Gladiators é com certeza uma das bandas mais conhecidas e tocas nas casas de reggae de Belém. Músicas como " Bellyful";"Looks Is Deceiving " e "Dreadlocks The Time Is Now" embalaram noites dançantes no antigos pontos de resistência. Angustura Bar e Habitat do reggae, ambos no bairro da Pedreira, foram espaços para tal divulgação.

O Gladiators fez três shows na cidade das mangeiras.O primeiro show foi com o mestre Albert Griffiths em 1995 no Parque dos Igrapés, as outras duas apresentações foram ministradas pelo seu filho Al Griffiths e ocorreram em abril de 2006 no Palmeiraço e em junho de 2007 no Mormaço. Albert Griffiths sofre de Mal de Parkinson e não toca no Gladiators há dois anos.


Fotos do último show no Mormaço. Para baixar essa pedra click no site abaixo:








7 comentários:

Hilder disse...

Po brother, fui em todos os outros shows, menos o de 95, com o Mestre, vc não tem mais cds do gladiators para postar? eu queria saber tbm se posso colocar alguns Reggaes para baixar ai no seu blog?
Falow meu mail é :
hildersn@gmail.com
Esperarei respostas.
Falow

thiara disse...

Oi
Gostaria de ter acesso ao documentário sobre a ocupação da Amazônia e conflitos fundiários, não lembro o nome agora mas acredito que você saiba. Recomendo o "MAMAZÔNIA" é um bom documentário também sobre a ocupação no Acre e Roraima.

Um abraço
Meu mail: thiaraagro@gmail.com

thiara disse...

Oi
Gostaria de ter acesso ao documentário sobre a ocupação da Amazônia e conflitos fundiários, não lembro o nome agora mas acredito que você saiba, recomendo o "MAMAZÔNIA" é um bom documentário também, sobre a ocupação no Acre e Roraima.

Um abraço
Meu mail: thiaraagro@gmail.com

thiara disse...

Oi
Gostaria de ter acesso ao documentário sobre a ocupação da Amazônia e conflitos fundiários, não lembro o nome agora mas acredito que você saiba, recomendo o "MAMAZÔNIA" é um bom documentário também, sobre a ocupação no Acre e Roraima.

Um abraço
Meu mail: thiaraagro@gmail.com

Célia disse...

Pow meu... Brothers...Não concigo baixar nenhuma music...não sei se e "FONISSE" (LERDESA)poxa :(!!!

Célia disse...

Bem tb gostaria de esta sabendo onde tem um Raggea gostoso pra curtir em Belém do pará...Coneço o Solamr...mais gostaria de conhecer outros lugareszinhos da cyt..blz!:D
Abraço!raggeiros!:P

Evandro disse...

O único que eu fui foi o de 95, nessa época a Angustura estava no auge, lembro-me muito bem!!! Comemorei meu niver de 15 anos nesse show no Parque dos Igarapés, com direito ao autógrafo no ingresso!!! Inesquecível!